sábado, 26 de dezembro de 2015

Banhos e Rituais !



Para que servem banhos e rituais?

Todos possuem um campo energético, uma aura e 7 chakras, que funcionam como canais energéticos. Ao longo de nossa vida, absorvemos energias de pessoas e lugares, mesmo sem perceber. Tanto o que é bom quanto o que é ruim fica preso em nós e afeta a maneira com que vemos a vida, enfrentamos os desafios e até o que atraímos para nós. Inveja, dor, mágoa, rancor e ódio são sentimentos pesados que nos prendem ao passado e nos impedem de conquistar nossos planos ou de pensar de maneira clara e positiva.

Os banhos e rituais com ervas servem exatamente para limpar nosso campo energético de tudo aquilo que nos faz mal e nos impede de seguir em frente. Cada ingrediente possui uma propriedade específica que, combinado com outro pode ser um aliado poderoso para sua vida.

Quando fazer banhos e rituais com ervas?

Você pode fazer banhos e rituais sempre que achar necessário. Pode ser que esteja se sentindo mais cansada do que o normal ou carregada. Às vezes, você precisa abrir caminhos para um novo amor ou uma nova carreira. Existem dias em que simplesmente precisamos de um momento especial, só nosso, para nos concentrar no que é bom e prospectar energias positivas.
Qualquer motivo é válido para fazer um banho! Uma dica legal é escolher um dia da semana para tirar um momento para você e então, fazer seu banho ou ritual.

Banhos:


Banho de ervas para proteção

Separe os seguintes materiais:
1 litro de água
1 ramo de alecrim, que afasta olho gordo e atrai alegria, amizade e amor
7 gotas do óleo essencial Patchouly, que desperta a sua intuição e a defende contra energias negativas
Algumas folhas de guiné, para bloquear as energias negativas e emitir vibrações positivas
1 galho de manjericão, que afasta pensamentos negativos e acalma a mente

Como fazer:
Ferva um litro de água e, em seguida, acrescente todos os ingredientes, sempre mentalizando seu propósito para este banho. Por exemplo, ao colocar o alecrim, visualize qualquer inveja se afastando de você.

Deixe em infusão por cerca de 15 minutos e espere esfriar.

Tome seu banho de higiene normalmente e depois despeje a mistura do pescoço para baixo. Não enxague e evite esfregar a pele para se secar.

Durante todo o processo, tenha em mente que seu campo energético está protegido, que nada de ruim vai atingi-la e que você tem agora um verdadeiro escudo protetor contra energia negativa, inveja e mau olhado.

Uma dica legal é fazer este banho antes de alguma reunião importante ou entrevista de emprego. Nesse caso, coloque roupas claras e procure ter um amuleto por perto. Pode ser uma pedra, uma imagem de santo ou anjo ou o que preferir. Dessa maneira você se sentirá mais segura e confiante para utilizar todo seu potencial intelectual, pessoal e profissional para chegar aonde deseja.


Banho para atrair prosperidade em 2016

Faça este banho em um domingo de lua cheia ou crescente para potencializar seu efeito.

Ingredientes:
Uma canela em pau
Um punhado de sementes de girassol esmagadas
Algumas folhas de louro

Como fazer:

Ferva um litro de água e em seguida acrescente os ingredientes. Não se preocupe com a ordem, o importante é que todos estejam presentes.

Desligue o fogo e cubra a panela com um pano branco. Deixe em infusão por mais ou menos 15 minutos. Espere que a mistura esfrie um pouco.

Em seguida, tome seu banho normalmente, mas antes de acabar, despeje o banho de ervas do pescoço aos pés. Não enxague e evite esfregar muito a pele para se secar.

Ao fazer um banho para atrair prosperidade, tenha em mente o tempo todo o seu objetivo, mentalizando e visualizando sua situação financeira melhorar. Isso faz com que a energia se canalize e seus pedidos sejam realizados mais rapidamente. É muito importante, também, fazer com fé e verdade no coração.

Banho de descarrego com sal grosso

Aviso: se você tem problema com pressão alta, não faça este banho. No seu caso indicamos este banho com alho para eliminar as dificuldades.

Ingredientes:
Sal grosso
Uma bacia
1 litro de água natural

Como fazer este banho?

Coloque 3 colheres de sal grosso na bacia com água. Em seguida, pegue 3 pitadas do sal e jogue para trás de seus ombros.
Depois de fazer isso, tome o banho de sal grosso do ombro para baixo até terminar toda a água da bacia.

Espere cinco minutos sem enxugar e tome o seu banho normalmente.

Procure usar roupas claras nesse dia, atraindo assim apenas energias positivas para o seu campo energético. Este banho de descarrego com sal grosso remove as impurezas da pele de forma física e possui o mesmo efeito em sua aura espiritual.

Dicas para lidar com a inveja

Para potencializar ainda mais esse banho, acenda uma veja para o seu anjo da guarda e peça por proteção. Dessa forma ele poderá intervir sempre que alguém desejar que algo de ruim aconteça. 

Banho para abrir caminhos

Você vai precisar dos seguintes materiais:
um ramo de alecrim, para atrair a prosperidade e afastar a tristeza
um punhado de anis estrelado, para abrir os caminhos do amor e melhorar a autoestima
7 gotas de alfazema, que equilibra as energias e traz calma
um galho de manjericão, para purificar as energias
um punhado de sal grosso, para eliminar a negatividade

Como fazer:

Coloque dois litros de água em uma panela e acrescente os ingredientes, sempre visualizando sucesso e alegria em sua vida. Deixe ferver por 15 minutos e desligue o fogo. Não precisa seguir nenhuma ordem específica.

Espere um tempo para que a mistura esfrie um pouco e leve-a para o banheiro.

Tome seu banho normalmente e, quando acabar, despeje a mistura do pescoço para baixo, sempre mentalizando um futuro brilhante e feliz. Não enxague. Se enxugue com uma toalha delicada, sem esfregar muito a pele.

Nos próximos dias, use roupas claras para atrair apenas energias positivas. Se quiser, você ainda pode acender uma vela para que o seu anjo da guarda leve os seus pedidos para o universo.

A função de um banho para abrir caminhos é limpar tudo o que existe de ruim e negativo na sua vida, desde pensamentos pessimistas, inveja e ansiedades, e liberar espaço para que o novo, o positivo e o desejado entrem. Por isso, faça o banho toda semana, sempre em um estado de calma e tranquilidade, para que você consiga sentir as vibrações à sua volta.

Algumas ervas que podem ser usadas em banhos:

Alecrim: purifica o ambiente e o corpo de energias negativas
Louro: atrai prosperidade, vitória e sucesso
Hortelã: acalma e nos ajuda a controlar os impulsos antes de tomarmos uma decisão
Maçã: atrai paixão, sensualidade e amor
Manjericão: além de fazer uma limpeza energética, ele atrai dinheiro e prosperidade.

Escolha o melhor banho para sua necessidade!

Adriani Gonçalves

Fonte Astrocentro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog